Deputado Vander Loubet passa mal e é internado com quadro agudo de desidratação na Capital

O deputado federal Vander Loubet (PT) passou mal e foi internado na manhã desta quinta-feira (21) no Hospital da Cassems, em Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa, o parlamentar está com “quadro agudo de desidratação”.

A princípio, os médicos suspeitaram de dengue. No entanto, exames descartaram a virose. A equipe médica realiza novos exames para apontar o diagnóstico mais preciso.

“Neste momento, Vander está bem e não há sinal de perigo. O deputado está em repouso, com soroimunologia, e aguardando o resultado de exames para um diagnóstico mais preciso”, informou a assessoria em nota.

Sobrinho do ex-governador e deputado estadual Zeca do PT, Vander é o atual coordenador da bancada federal e um dos principais interlocutores do Governo Lula (PT) em Mato Grosso do Sul.

No início do ano, ele foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para a retirada de pedras nos rins. Na ocasião, o petista ficou internado por três dias.

Confira a nota sobre a internação hoje:

” NOTA PÚBLICA ”

Informamos que o deputado federal Vander Loubet foi internado no Hospital da Cassems, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (21), após retornar de Brasília apresentando um quadro agudo de desidratação.

As primeiras suspeitas eram de dengue, situação que foi descartada após exames médicos iniciais.

Neste momento, Vander está bem e não há sinal de perigo. O deputado está em repouso, com soroimunologia, e aguardando o resultado de exames para um diagnóstico mais preciso.

Por conta da internação, todos os compromissos do parlamentar agendados nesta quinta (21) e sexta-feira (22) foram cancelados e serão reagendados quando possível.

Campo Grande (MS), 21 de março de 2024.

Assessoria de Comunicação

Dep. Vander Loubet (PT-MS)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *